Mudanças no layout + Perfect Girl - Curtam



Hoy caramelos, quero avisar coisa boa \õ/ ... Achei um layout free super cute e até baixei mais o código para colar no HTML não está dando certo...Então já pedi a minha amiga Bia Martins para fazer o download e aplicar o tema no blog por inquanto aproveitem esse mesmo ....




E também quero dizer que estou um pouco triste pois disse que o Perfect Girl tem uma page Official no facebook e apenas a Carolina Galrão curtiu :(
Pra curtir clique aqui !!!!!!!!!

Kissus da Viih <3

4 comentários:

  1. ok olha Viih estou adorando seu trabalho lá no meu blog muito cute as unhas amei e obrigada por me ajudar tanto tenho certeza que daremos muito certo.Beijcas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pena que ainda não temos muitas seguidoras...!
      Já gosto mt de vc !!!
      Kissus ♥

      Excluir
    2. Poisé mas eu vou dar um jeitinho nisso ja ja kkkkkk.E eu também gosto bastante de você!Beijocas.Olha eu preciso falar com vc de alguma maneira eu quero fazer algumas mudanças no blog e preciso da sua opnião e da sua ajuda é claro!

      Excluir
    3. Bom vamos ver o que podemos fazer!!!
      Kissus ♥

      Excluir

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙