Imagens para afiliados - Demi Lovato



Olá lovatics e selenators \õ/

Trouxe algumas imagens de afiliados da Demi Lovato pra vocês...Fui eu mesma que fiz por isso estão feias kkkkk' é a primeira vez que faço imagens para vocês então vou considerar como uma nova tag "utilitários" quem sabe quando completar minha meta eu faça a tag "tutoriais" ?Aguardem...

Elas estão em vários tamanhos vejam:


50x50:










70x70:











225x50:






50x210:






Espero que tenham gostado e que usem.Fiz especialmente para vocês.Mas não se esqueçam que se pegar é para dar créditos ao blog, e me avisar pelo comentário.Se quiserem que eu poste mais algum utilitário aqui no blog é só pedir.Adoro quando pedem alguma coisa...
Kissus ^^



8 comentários:

  1. Flor eu queria pedir um tutorial de como fazer gifs pelo fotoescape acho q é esse o nome kkkkkkkkkkk pf pf eu queria tanto aprender!Beijocas aah e amei o tutorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro fofa *u* é Photoscape ok?
      ASHUASHUA' Obrigada !!!
      #Kissus ♥

      Excluir
  2. Ficaram lindas ,ameei as duas ultimas da Demi <3
    Beijoo.

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada !!! São minhas preferidas kkkk' <3 <3
      Kissüs ♡

      Excluir
  3. Oooi Vih! Vim aqui avisar que faço sim Layout da sua amiga.Qual o link do blog dela? Responde no meu Blog,Beijoos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vick ! Muito obrigada :3.Já respondi no seu blog \•/
      Kissus ♡

      Excluir
  4. Ficaram muito lindos, Demi diva :)
    Esse gif da Selena tá tão pfto <3
    Seguindo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^^ uma diwa mesmo ;3
      Perfeito néer' pensei que ninguem ía perceber !!! kkkk'
      Brigadin' Kiss u__u

      Excluir

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙