Minha grande decepção + Imagens para post - Moda (pedido)


Hoy nutellas - 

Estão bem? Espero que sim pois eu não estou nem um pouco bem :(
Ontem eu havia feito um post pedindo a opinião de vocês.Perguntando se eu deveria continuar postando no blog Moda & Cia mais eu decidi que iria continuar postando.Mas a Vitoria Pereira (dona do blog) leu o post antes de eu apagar.E ficou bem chateada comigo, dizendo que eu era apenas uma ajudante de serviços gerais dela e não tinha porque ficar postando quem quiser ver o que ela disse está no post anterior o comentário e ela me tirou de sua equipe.
Vitoria saiba que se ficou chateada comigo, eu fiquei mais chateada ainda com você U_U
E aqui está minha resposta pra você:
Bom me desculpe se te chateei.Me desculpe por pensar que era minha amiga...Se não me colocar de volta em sua equipe ficarei triste mais vou tentar superar.Vou continuar seguindo e divulgando o Moda & Cia pois amo ele demais.Mais se mesmo assim você não me desculpar, pode apagar os posts que fiz no seu blog.Pensei que gostava dos meus posts .-.

Vitoria acho que você deve estar me odiando então deixo aqui o meu adeus caso não me aceite de volta em sua equipe.Peguei as imagens de moda no tumblr aquelas imagens que tinha pedido no #Game que ganhou pode usar a vontade apesar de que eu acho que não vai querer nada que faço :









Bom Vitoria essas são suas imagens...Eu já as tinha no rascunho.Espero que use e que tenha gostado.Peço desculpas de todo o meu coração.Mais sei que vai me odiar para sempre.Vou continuar acompanhando o Moda & Cia, e adeus Vitoria continuarei te admirando e adeus Paolla (sub-dona) e as postadoras...Deixo aqui o meu último Kissus para você Moda & Cia.

Leitores do blog, visitem o Moda & Cia vale a pena é lindo...
Para visitar
Clique aqui

12 comentários:

  1. Muitoo lindaas as imageens Vih'# Salveei todos' ^^
    Seu lay que táá lindoo flor'#, Adoroo vc no meu blog, tee adoroo deusa'#

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho u.u
      Ok's obrigada...
      Adooro vc #Gaata parabens pelo seu blog.
      Volte sempre hein'?
      Kissus :3

      Excluir
  2. Lindaas as imagens ,salvei a terceira ;)
    O layout tá lindoo ,parabéns .Eu lii o comentário da Vitória ,acho que ela deveria te perdoar né :/ .Bjj

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néer' salvou minha preferida.
      Obrigada .-. ja perdoou eu acho kkk'
      Kiss -

      Excluir
  3. Houn, que lindos os sapatos! Amei o primeiro *u*

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Viih vc ta fazendo tempestade em copo d'água eu não disse que vc "era apenas uma ajudante de serviços gerais" eu disse que vc "era a minha ajudante de serviços gerais" e acho esse serviço o mais importante do blog mais importante até do que o da sub dona que me ajudou a criar o blog e eu gosto muito do seu trabalho e nao te tirei do blog pq nao gosto de vc e nem do seu trabalho pelo o contrario e sim por que vc diz que nao tem tempo e eu quis aliviar o serviço pra vc apesar de vc estar reclamando sendo que nem é obrigada a postar no meu blog e sim me ajudar.Olha eu te perdoo pq gosto muito de vc mas nao sei se vou te colocar de volta no blog e vou querer as imagens sim pq como eu disse eu gosto muito do seu trabalho.Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que pensei e deu a entender u__u
      Ok's vou superar isso nao precisa me colocar na equipe.
      Obrigada Kiss-
      .-.

      Excluir
  5. Sinto muito por você ter sido tirada da equipe do blog em que você postava. Mas adorei as imagens e salvei algumas no meu computador.
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir ?
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Kiss The Queen (Facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força flor *u*
      Ok's...#Obrigada !!!
      Kissus ♡

      Excluir
  6. Que pena você ser retirada da equipe :c
    Lindas as imagens, o sapato da segunda é tão perfeito, meu Deus *0* ♥ N-E-C-E-S-S-I-T-O!

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Pena mesmo.Mas vi que era o melhor pra mim...
      #Peerfeito mesmo amei !!!
      Kissüs ♥

      Excluir

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙