New Layout + Blogueiro da Semana #2 - Julia Camargo

Olá pessoal U-U

Sejam bem vindos a nova versão do SW c:
É um layout bem diferente e escuro. Estou tentando me acostumar com ele. O tema é a Diva da Elizabeth Gillies e Nova York que eu sonho muito ir para lá. No começo eu queria só sobre Nova York mais a Perfeitaça da Mille fez das duas coisas: Elizabeth e New York.
Agradeço muito a ela por esse layout perfeito. Só fiz algumas edições nele. Ah, e como podem ver temos muitas vagas para afiliados porém só estão abertas 5 vagas. As outras 5, eu vou escolher os blogs que quero me afiliar U_U -qq
Adicionei também uma enquete para que votem em qual lay free vão querer.

Bom hoje estou um pouco mais feliz, tirando o fato de que as aulas estão voltando. Consegui encomendar novamente o Dezesseis Luas e garanto que dessa vez vai chegar. Comprei também minha relíquia Crepúsculo *-*
Sei que muitas não gostam mais eu sou fã tenho toda a coleção de filmes, só não tenho os livros HAISHAUSHUAHSU' ><
Indo para o post de hoje teremos mais um "Blogueiro da Semana" dessa vez é com a Linda da Juu.
Vamos conferir?

Blogueiro da Semana #2: Julia Camargo

Nome: Julia Camargo
Apelido: Juu-Chan, ou apenas Juu *-*
Frase: A chave pra ser feliz, é nunca se esquecer de suas origens.
Idade: 16 anos
Estado: São Paulo

Entrevista >3<

Hobbies? Computador, Nina( cadelinha ), Filmes, Dormir, Vôlei..
Música Favorita? Dark Horse, Katy Perry
Cantor (ou banda) favorito? Selena Gomez >3<
Citação Favorita? "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará."
Filme Favorito? Saco de Ossos ( suspense )
Série Favorita? Friends ( Warner )
Por que gosta de blogar? Simples: porque blogar é minha vida. Aqui eu consigo me expressar de maneiras diferentes e com isso, não sou julgada e sim apoiada pelos meus leitores Além do que adoro ler, escrever e conhecer coisas e pessoas novas, portanto.. Está mais que explicado u3u
Livro Favorito? Minha Vida Fora de Série ( 1 e 2, vai )
Maior Sonho? Ir à Disney junto dos meus pais.

Minha opinião sobre Juu U-U

Sabe quando você quer falar de uma pessoa mais não tem palavras para dizer o quão ela é importante? Então é eu nesse momento HAUSHUAHSUAHSUAHSU' -q
Pois bem, sou nova na blogosfera (ou era) -q e conheço a Juu desde o antigo blog dela o -4 seconds se não me engano U_U' HAISHUSHUAHUSHU' ><
Acho que ela não lembra de mim nessa época do antigo blog, mais ok ! A Juu tem se tornado cada vez mais importante na minha vida aqui na blogosfera ! Não só na blogosfera, mas tem se tornado uma grande amiga virtual c:
Assim como muitas outras. Nós conversamos, nos interagimos sem nenhum medo de mostrar quem realmente somos e sinto uma grande verdade em tudo que a Juu diz U.U
Essa Diva dona do NCN merece muito mais leitores do que já tem. E mesmo ela não tendo ganhado no Best Blogs é um dos melhores blogs pra mim >.<

Como meu tempo está curto e ainda tenho que tomar banho, e ler meus livros peço para que visitem o blog da Juu e que por favor sigam-no. Lá vocês vão encontrar os links das redes sociais dela.

Dê suas opiniões sobre o layout e votem na enquete.

Beijos ;3

30 comentários:

  1. que lay lindoooo <3 eu amooo a Liz Gillies, ela é muito linda <3
    adorei o post ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Awnnnnnn eu também, ela é perfeita ~ !
      Obrigada novamente !
      Beijos ;3

      Excluir
  2. Viih, se tua intenção eras me emocionar.. Missão cumprida. UHASUHS', meu Deus, todas estas tuas palavras tocaram meu coração, não imaginava que eu significava tanto assim para alguém! Me considero chata, mas vocês me aguentam todos os dias, HASHUA' ♥ Confesso que não me recordo muito de você da época do 4s, porém de uns tempos pra cá tomou um lugarzinho especial no meu coração >3< Obrigada pelas palavras, sua diva! TE AMO! 'u'

    Ai, estou um horror nestas fotos, fala a verdade, UHASHU' Blé :p

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHIASHUASHUASHU' U-U sou má -qq
      AWNNNNNNNNN significa sim Juu ♥, e não é só pra mim. É pra maioria dos blogueiros c:
      ASHUASHUASHU' >< eu é que sou chata. Sei, sei :c
      Ownt, sua Diva :3333 Agora você que me emocionou !
      TE AMO LINDA ♡

      HIASHUASHUASHU' adoro essas fotos *-*
      Principalmente a primeira c:
      Beijos ;3

      Excluir
  3. Que layout lindo <3333 amei!
    Eu já conheço a Juu :3 rs adorei a entrevista!

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Acho que quase todo mundo conhece.
      Que bom que gostou ♥
      Beijos ;3

      Excluir
  4. Que bom que gostou do Lay, Viih c: Já votei na enquete! Espero que seu Dezesseis Luas chegue dessa vez. Olha, não sou muito fã de crepúsculo mas se você gosta, eu respeito.
    Anw, eu adoro a Juuh, ela é super legal e o NcN arrasa. COMO ASSIM A MÚSICA FAVORITA DELA É DARK HORSE DA MINHA DIWA? UHUUUUUUUUUUU, TOCA AQUI JUUH SUA DIWA \o/. Ótima entrevista >3<
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, gostei mesmo ♥
      Ok, eu também espero senão esse povo pode aguardar que vai ter treta ! O mundo precisa de pessoas como você. Que respeitam a opinião e gosto dos outros.
      Eu também adoro e-e
      NCN é um dos melhores blogs U_U' -qq
      HIASHUASHUASHU' >< Katy arrasa !
      Beijos ;3

      Excluir
  5. Layout perfeitaço u_u
    Vamos juntas para NY, ÇLJSALHASJ
    AAH Juu diva, uma das minhas blogueiras favoritas e-e

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada U-U'
      HAISHUASHUAHSUHU' vamos <3
      Concordo ! É uma das minhas favoritas também c:
      Beijos ;3

      Excluir
  6. O layout está lindu, lindu! Eu amo cores escuras <3
    Aaah a Juu é muito perfeita mew, e o NCN é mais perfeito ainda.

    Bezzos ~ html-and-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Niita c:
      Ah, eu também adoro cores escuras ! mais é o primeiro lay escuro que aplico aqui HAUSHASUASHU'
      Perfeita demais !Cara, o NCN é muito perfeito !<3

      Excluir
  7. O layout está maravilhoso, ainda mais com a diva da Elizabeth Gillies -Gosto muito dela, ela é uma diva linda e diva u.u
    O Blog da Julia Camargo é lindo e ela é muito bonita ^^
    http://ironiadeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! HAIHSAUSHU' >< ela é uma Diva e Linda mesmo c:
      Verdade !
      Beijos ;3

      Excluir
  8. O layout ficou muito lindo ...
    eu não conhecia a Julia, mais me identifiquei
    bastante com ela ..
    Parabéns pelo blog.! Está incrível :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Ah, que bom que se identificou com ela c:
      Obrigada novamente !
      Beijos ;3

      Excluir
  9. O novo layout está perfeito, Mille sempre arrasando ♥. Já votei na enquete, e espero que seu Dezesseis Luas chegue pelo menos dessa vez (:
    Já conhecia a Ju, diva demais <3, meu Deus como ela é linda, me sentido humilhada novamente uheuheuhe, me identifiquei muito com ela.
    Beijos ~


    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! A Mille nasceu pra arrasar U_U' -qq
      Ok, ah também espero. Se não chegar como disse antes eles podem esperar por treta ~
      Awnnnnnnnnn né? Linda demais..HAUSHAUHSU' eu que me sinto humilhada com tantas leitoras lindas e perfeitas como você T_T
      Beijos ;3

      Excluir
  10. Ameei o layout , Mille sempre diwando , hsaushua *u*
    A Juu eh uma perfeita , super simpática , tem um blog diwo , e é diwa *u* Hahahha

    Beijão ♥
    Menina Chic - Retribui ? ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Porque a Mille é outro nível HAISHAUSHUASHSU'
      Verdade !Simpática deve ser o sobrenome dela HAIHAUSHU'. Muito Diva de blog Divo e é muito educada u3u
      Beijos ;3

      Excluir
  11. Olá fofa *--*
    Sou Isis Maria do blog: Book of Isis -> amei o seu blog , ele é muito divo!! Eu amei ele... segue o meu blog : É UMA HONRA, POIS SOU FÃ DO SEU BLOG. <3 Vamos nos afiliar? eu já le coloquei no meu, me coloca no seu!! Vou comentar um post seu por semana, seguir seu blog (ja sigo), e você faz a mesma coisa!!

    LINK DO MEU BLOG: http://book-of-isis.blogspot.com.br/ (BEIJOS E SUCESSOS LINDA)!!

    Book of Isis/ Isis Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eu nem me daria o trabalho de responder seu comentário. Mais como hoje estou feliz você está com sorte. Então já estou seguindo de volta e daqui a pouco vou lhe colocar nos afiliados. Só peço que dá próxima vez comente sobre a postagem ok? Se não vou retirar seu blog dos afiliados !
      E para de mentir que meu blog não é Divo e que você não é minha Fã ok? HAISHAUSHUSHU' u3u
      Beijos ;3

      Excluir
  12. Amei este lay. Está super divo *u*... adoro layout's no estilo "Dark". Bom, sobre a blogueira da semana, para ser bem sincera não vou com a cara dela >3< O blog dela é legalzinho até, porém eu não gosto nenhum pouco dela(já disse isso né '-')


    Ahh... já ia me esquecendo, você gostaria de ser afiliada de meu blog? ele é novo até, são apenas 6 meses. Ele tem atualmente com 739 seguidores, não é muito! mas, espero que não se importe com o número de seguidores >.< Bom, espero resposta lá no meu blog. Adoro o blog, já estou seguindo ♥


    Tem post novo, confere? ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Diva é você U_U' -qq ah, eu também. Dark é muito bom ainda mais com o Halloween chegando u3u
      Oxe, por que não gosta da Juu? o_o
      Vocês precisam é se conhecer melhor. Ela é simpática igual a você U.U

      Claro ! O SW também é bem novinho criei no mês de maio desse ano. Aí só tem 211 seguidores HAISHUAHU' acha que eu iria me importar com isso? Daqui a pouco te coloco. Ownt, obrigada ! Já sigo o seu também e o adoro <3

      Já passei lá ♥
      Beijos ;3

      Excluir
  13. Ela é super fofa.
    Amei o Layout , Viih uma perguntinha
    rs , como você personaliza a parte do :
    Marcadores , Postador ?
    Que nem o seu tá tão top !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade c:
      Obrigada !
      Postador? Não entendi o_o
      Mais a dos marcadores acho que a Mille encontrou no Quem Precisa de TV Pra Ver Beyonce '-'
      HAISAUSHU' valeu U_U
      Beijos ;3

      Excluir
  14. O layout está muito lindo e a Júlia é uma fofa.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Ela é uma fofa mesmo e-e
      Beijos ;3

      Excluir
  15. O lay ficou diwástico, Elizabeth Gillies é uma diwa mesmo! Pelo o que acabei de ler dos posts da Juu ela é uma fofa!
    Aah, e você quer se afiliar ao meu blog? Ele é bem recente e o layout é bem simples. Caso você aceite é só dizer, se não tudo bem, hehehe ^^!
    - Beijos!
    Estante de Sonhos| estante-de-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Concordo, adoro ela ! A Juu é uma fofa e os posts são super interessantes c:
      Sim, vou lhe colocar na elite !
      Beijos ;3

      Excluir

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙