Debate: O que você acha do mundo da blogosfera?Por que acha isso?

Hoy sweets~

Como estão?Eu vi no blog Sempre Teen algumas dicas para post, entre elas havia um debate e resolvi trazer um para vocês.Pois este fim de semana eu não vou postar pois estarei ocupada com alguns projetos na minha igreja.Esse debate requer um grande tempo para pensar na resposta por isso vou trazer o resultado segunda-feira.A resposta que eu mais gostar o blog vai ser divulgado em um post especial espero que gostem e participem não se esqueçam de deixar a URL de vocês no final do comentário...
Resolvi questionar o que vocês acham da nossa blogosfera e porque acham isso.É uma pergunta que não sai da minha cabeça.Existem por aí vários tipos de blogueiros e blogs.Cada um com a personalidade de cada pessoa.Não existe nenhum blog igual ao outro, por mais que achem isso estranho u-u.Vocês já sabem as duas perguntas também elas estão no título néer? e gostaria que respondessem pois eu também vou reponder vejam minha resposta:

O mundo da blogosfera é um lugar onde compartilhamos nossas ideias e encontramos pessoas com as mesmas.Conhecemos pessoas e blogs diferentes os quais podemos gostar ou não.Aprendemos muitas coisas, mais também ensinamos.Cada um tem seu modo de ser...Inspiramos algumas pessoas, e elas também nos inspiram.Nos dedicamos ao blog para que ele cresça, e com esses meus meses na blogosfera aprendi que o que inporta não são os seguidores mais sim os leitores.Que viram nossos amigos virtuais.De um certo modo algumas pessoas se cansam disso mais alguns não, pois é muito dificíl você entrar em um mundo se apegar a ele e largar de uma hora para outra.Essa é a minha opinião sobre a blogosfera.
E aí gostaram da minha resposta e do debate?Espero que respondam pelos comentários.Não se esqueçam que trarei o resultado na segunda-feira.
Kiss ~

26 comentários:

  1. O que você acha do mundo da blogosfera? Eu acho que é um lugar incrível, onde podemos compartilhar as coisas que gostados e sabemos fazer com outras pessoas, onde podemos fazer amizades que podem ou não durar por toda nossa vida. Mas também acho que nos últimos tempos a blogosfera está mudada, no momento, é muito mais fácil ver blogueiros se odiando e se xingando do que se apoiando.

    -Minha resposta ficou horrível >.<

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Lu >< boa sorte...Concordo que hoje em dia alguns blogueiros estão mais se odiando do que se ajudando :c puro recalque...
      Kiss ~

      Excluir
  2. Eu acho a blogosfera um mundo em que todos podem ser aceitos e gosto disso! São poucos blogueiros que eu conheci e que mantenho contato até hoje, mas até mesmo os que eu não conheço ,de uma forma especial, me ajudam, me inspiram, e blogar virou um hobby e um jeito que eu tenho de interagir com as pessoas de uma forma diferente, porque ficamos ,muitas vezes, cansados da vida fora da tela, e dentro da blogosfera eu mudo totalmente (pareço até fofa, ñ mentira).
    Eu de todo jeito tento agradar e ajudar os novos blogs, assim como muitos me ajudaram quando meu blog ainda era um brotinho *U*
    Gostei do debate Viih
    ~Minha resposta ficou gigante então ignore o tamanho~
    kissus <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Luana >< concordo com tudinho u.u
      Kiss ~

      Excluir
  3. O que acho da blogoesfera? Olha acho que as meninas acima ja falaram, mesmo distantantes as pessoas sempre estam ajudando voc e isso e otimo!
    Quer ser uma afiliada?
    http://pumpsweetness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e claro que senpre tem aqueles so pq tem mais seguidores e tals que acham que pode pisar em outros

      Excluir
    2. Boa resposta Júlia >< boa sorte...Ée mesmo conheço várias blogueiras que só porque tem mais seguidores nos esnobam u_u.E quanto ao que me pediu eu só tenho mais uma vaga de afiliados e já pediram pra mim :c vamos ver no que dá =D se eu adicionar mais vagas falo com você!!!
      Kiss ~

      Excluir
  4. Acho a blogosfera perfeita, onde podemos expressar nossos sentimentos e falar o que quisermos e sobre o que gostamos.

    maiira-t.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Mily >< boa sorte...Também adooro a blogosfera...
      Kiss ~

      Excluir
  5. O mundo da blogosfera, eu acho que é um lugar onde podemos nos expressar, sem que ninguêm nos "julgue", é um mundo que nós criamos ^^

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Tauane >< boa sorte...
      Tudo verdade !!!

      Excluir
  6. O que eu acho? Acho um lugar ótimo porém trem seus defeitos, como nada é perfeito. Acho um lugar em que nós podemos fazer o que quiser, fazer um cantinho onde podemos falar sobre tudo.Mas também existem muitos plagiadores, kibadores, faladores de besteira, e um monte de pessoas que não sabem qual é o lado bom de ser um(a) blogueiro(a) simpático(a), gentil e agradável. :3

    Aceita afiliação?

    Feitiço sem Antídoto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Boa resposta Bruna...Infelizmente existem esses plagiadores :p
      Não estou aceitando afiliação no momento pois as vagas estão fechadas :c quando eu abrir novas vagas aviso você...
      Kiss ~

      Excluir
  7. Bem, eu acho a blogosfera um sitio muito bom, é claro que tem qualidades e defeitos, como em todo lado, mas podemos tirar muito bom partido se a soubermos utilizar, ora bem, podemos partilhar nossos textos e dicas com o mundo, podemos conhecer pessoas de qualquer parte do mundo, fazer amizades fantásticas, e tudo através do computador num sitio nosso, a partir do nosso cantinho que é o nosso blog, e temos de arrumar como se fosse a nossa casa, para deixar bem estimado para os nossos visitantes, portanto dá muito trabalho sim, é que temos muito trabalho a arrumar, organizar a deixar nosso sitio bem agradável e a parte negativa é quando nos plagiam, ou são mal educados, se esquecendo do nosso trabalho!
    Gostei de responder e já te estou seguindo aqui no blog.
    Beijinhos
    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta fofa >< boa sorte...Ée realmente podemos chamar nossa blogosfera de sítio haha'
      Kiss ~

      Excluir
  8. A blogesfera é um mundo onde a maioria é garota, e elas se sente em um mundo so´sue quando escreve. Ela pode desabafar sem que outras pessoas venham e jogam na cara que isso é coisa de idiota.Nao, muito pelo contrario as pessoas comentam e a ajudam a não cair.
    é isso que eu acho (saiu uma merda )
    Seguindo :*
    blackstarlu.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Lúh >< boa sorte...Ée verdade que a maioria no mundo da blogosfera são garotas haha'
      Kiss ~

      Excluir
  9. Adorei aqui e to te seguindo viu?
    Depois me faça uma visitaa =) bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ^^ fico muito feeliz por isso...Visito sim.
      Kiss ~

      Excluir
  10. A blogsfera pra mim, é um outro mundo, onde eu posso ser e fazer o que eu quiser, meu primeiro blog era BEEEM simples e ele se chamava " Para toda vida" depois veio o "maravilhoso mundo da Ana" , tive muito blogs antes de chegar no meu oficial " Do lado de cá", . Eu fiz meu blog com a intenção de criar um outro mundo, onde as meninas pudessem se identificar, falar e ser o que quiserem, eu posto textos, poemas,vídeos e tudo eu eu e várias meninas gostam e precisam de ouvir. "A blogsfera é a nossa magia!"

    -Obrigado pela sua visita lá no blog flor, já estou te seguindo!

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Aninha >< boa sorte...Uau! Muitos blogs que você já teve hein? haha'
      Kiss ~

      Excluir
  11. Não sei dizer muito bem pois sou nova aqui, mas para mim está bastante agradável, as pessoas reconhecem e te apoiam sabem "ouvir" você ( no caso é ler) e você sabe ouvi-los, com exceção de pessoas que não sabem ouvir, ou que te tratam com ignorância .-. Seguindo aqui!Retribui e comenta?
    html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Yume >< boa sorte...Seja bem vinda a blogosfera!
      Kiss ~

      Excluir
  12. Não tenho opinião formada a respeito da blogsfera, pra mim é apenas uma rede de blogs, o que diferencia e faz especial são os blogs e não a blogsfera em si. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta Gabi >< boa sorte...
      Ée isso é verdade, já estou lhe seguindo...
      Kiss ~

      Excluir

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙