Avaliação de Blogs #5

Heey~

Ontem voltaram minhas aulas, mais vou continuar postando normalmente só que de noite.Porém amanhã não tenho aula ú.ú, com inveja? .Estava como sempre, a mesma bagunça mais fazer o que? :p
Obrigada por terem participado do projeto gostei muito mesmo...Vim para avaliar os blogs que se inscreveram e dessas vez serão todos juntos.Por isso não coloquei o nome dos blogs no título do post e vou colocar o cabeçalho de cada um dos blogs acima da avaliação, vou avaliar por ordem de inscrição.Espero que gostem!
Spring In Paris

Informações: O blog foi criado com o objetivo de satisfazer com um conteúdo variado como: dicas, maquiagens, livros, receitas entre outros.A dona é a Bruna.Mais o blog tem mais 2 postadoras.Eu adorei a apresentação ficou mega-diva nada a reclamar =D
Nota: 10/10

Nome do blog e URL: Venho percebendo que o problema da URL dos blogs é muito grande.pois talvez alguém já usou a URL com o nome do seu blog e tal's.O SPI tem a URL com o nome do blog separada por traços, mais o problema é que fica assim spring-in-pariis ao invés de spring-in-paris mais eu entendo muito bem esse caso da URL é um pequeno problema :)
Nota: 9/10

Postagens e gadgets: Ao todo são 7 gadgets sendo eles: Bem Vindos, Seguidores, Afiliados, Categorias, Music Box, Instagram, Recomendo, Quer Algo?. Estes gadgets estão todos muito bem feitos e o dos afiliados contém o mais/menos que faz a elite ficar mais organizada.O layout está divino com cores bem inspiradoras.O contato com os leitores é grande, gosto disso! As postagens são todas bem escritas tanto as da Bruna quanto as das postadoras.
Nota: 10/10

Cabeçalho: É bem criativo além da fonte e as cores combinarem muito com o brushe.
Nota: 10/10

Nota final: O SPI está totalmente perfeito e garantiu uma das maiores notas aqui no Avaliação de Blogs meus parabéns! Você só não ficou com total pela questão da URL mais isso nem importa...Sua nota final foi: 39/40


Informações: O blog contém posts sobre: goodies, debates, textos e jogos.É administrado pela a Ana e a Lúh.Não é necessário adicionar status.
Nota: 10/10

Nome do blog e URL: Finalmente um blog com a URL igual ao nome.Está muito fácil de ser acessado.
Nota: 10/10

Postagens e gadgets: Tem 6 gadgets: Welcome, Status, Pandes, Afiliates, Tags, Bye. Estão todos muito bem organizados.Os posts são bem escritos gostei!
Nota: 10/10

Cabeçalho: Simples mais fofo.A fonte do título é fofa e contem gadgets no cabeçalho.
Nota: 10/10

Nota final: Você deve ter percebido qu seu blog se saiu muito bem e garantiu a nota total na Avaliação de Blogs espero que continue sempre assim.Sua nota final foi: 40/40 claro kkkk'


Informações: O blog fala de diversos assuntos assim como o Sweet World.As informações sobre o blog estão no status.Como podem perceber pelo nome do blog a dona é a Rebeca.
Nota: 10/10

Nome do blog e URL: Já vou falar sem enrolação.Na URL contém um pequeno erro falta o A no seu nome.
Nota: 9/10

Postagens e gadgets: São 9 gadgets: Welcome, Menu, Arquivo do blog, Autores, Divulgação, Afiliados, Marcadores, Seguidores, Ask. As postagens estão todas bem escritas.Dicas: Por favor retire o gadget "Autores" porque o blog só tem você.Fora isso o resto dos gadgets está bem legal. Retire também a navbar o blog fica bem estranho com ela.
Nota: 8/10

Cabeçalho: Está cute mais seria melhor se retirasse aquela bonequinha em cima do "Rebeca" só com a outra ficará bem mais fofo.
Nota: 9/10

Nota final: As dicas já estão ao longo da avaliação.Sua nota final foi: 36/40 mais tenho certeza que ficará melhor.


Informações: Foi criado no dia 06/10/12 fala de diversos assuntos.Não precisa de status.A dona é a Vick.
Nota: 10/10

Nome do blog e URL: a URL do blog é diferente do nome.Se você puder mudar a URL ficará mais fácil de encontrar seu blog.
Nota: 9/10

Postagens e gadgets: As postagens são todas muito bem organizadas e bem escritas! Ao todos são 9 gadgets porém o último daqui a um tempo será removido então só vou avaliar os outros: Vick e o seu?, Menu, Algodões-Doces, Afiliados, Bagunce, Publicidades, Está perdido?.Dica: Retire o gadget publicidade está muito esquisito :p. Porém os outros estão ótimos!Remova também a navbar.
Nota: 8/10

Cabeçalho: Está muito fofo principalmente a fonte que usou .-.
Nota: 10/10

Nota Final: Dicas já dei na avaliação.Sua nota final foi: 37/40 está muito bom.


Informações: O blog foi criado no dia 02/10/12 onde encontramos um pouco de tudo a dona é a Carolina.Não é preciso adicionar status.
Nota: 10/10

Nome do blog e URL: Está separada por traços e tem o nome do blog.Porém são dois traços para separar cada palavra.
Nota: 10/10

Postagens e Gadgets: Bem as postagens são sempre bem escritas, mais o grande problema é que nenhuma das postagens tem títulos o que fica um pouco estranho.Os títulos ela coloca no post acho que deveria mudar isso.No blog tem 11 gadgets: Followers, Texto, Facebook, Lookbook, Fashiolista, We Heart It, Procure, Afiliados, Total de visitas, Faço parte e Faço parte. Isto está mal, Há vários gadgets sendo que você poderia colocar muitos em um só.Dica: mude o gadget "Followers" de lugar, ele é o primeiro mais já que você fez a apresentação coloque-a primeiro.No gadget da apresentação mude o título texto para "Welcome" ou "Bem Vindo" o que quiser mais mude isso.Coloque os gadgets "Facebook", "Lookbook" e "We Heart It" em um só gadget ficará ais organizado.O gadget de afiliados coloque imagens a lista ficou um pouco desorganizada :p. Coloque também as duas imagens do "Faço Parte" em um só gadget.
Nota: 4/10

Cabeçalho: Foi feito com capricho.E tem vários brushes legais gostei.
Nota: 10/10

Nota Final: Tem muito a melhorar, é só seguir as dicas se quiser seu blog já é um sucesso.Sua nota foi:34/40.


Informações: No blog encontramos tudo sobre CSS/HTML e também vários tutoriais.É necessário adicionar um status, porém se não quiser adicionar coloque mais informações no "Welcome To". O blog é bem novinho mais com certeza fará muito sucesso a dona é a Naay-Chan.
Nota: 9/10

Nome do blog e URL: O nome é igual a URL porém a URL é separada com dois traços mais sem problema ú.ú
Nota: 10/10

Postagens e gadgets: As postagens são adoráveis, todas muito bem organizadas e escritas além da ortografia estar corretíssima.Ponto! São 4 gadgets: Welcome To, Afiliados, Seguidores e Bye.São poucos porém o que conta é a organização.Está tudo muito lindo!
Nota:10/10

Cabeçalho: Não sei se perceberam mais no início desta avaliação não coloquei o cabeçalho do blog. O motivo é eu não ter encontrado o cabeçalho u-u, não sei se é problema com minha internet...Mais não tem cabeçalho '.' só uma faixinha roxa.
Nota: 3/10

Nota Final: Seu blog fará muito sucesso sei disso..Mais também sei que está fazendo um novo layout '.' então sua nota foi: 32/40.

Essas foram as avaliações desta vez.Me desculpem se magoei vocês com coisas que disse.É sério mais tentei fazer com o máximo de sinceridade possível.Para visitar os blogs é só clicar no nome de cada um deles acima do cabeçalho.Até o próximo post.
Kiss ~

18 comentários:

  1. Obrigada por avaliar meu blog linda. Jáh vou tirar o navbar.. Mas tem uma nova postadora lá no blog amor.e Depois eu vou pedir para a garota tirar aquela bonequinha depois, porque não sou eu que faço meus layouts.
    Muito obrigada flor =)

    www.cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor *-*
      Okay, não sabia me desculpe...Sim tudo bem, que bom que gostou...
      Kiss ♡

      Excluir
  2. Nháaaa, obrigada por me avaliar Viih <3

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, estou fazendo sim o novo layout do blog, agora já sei o que melhorar, mais uma vez obrigada (:
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Naay, já sabia.A única coisa mesmo a melhorar é o status e o cabeçalho.
      Kiss ~

      Excluir
  4. Adorei a avaliação, eu só conheço o SIP e o Pandeliciouz e concordo com você na maioria das coisas. // Se continua avaliando? Se puder avalia o meu (girl-sttuff.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esses blogs são ótimos séerio? //Continuo sim :3
      Claro que avalio!!!
      Kiss ~

      Excluir
  5. Muito boas as notas desse blogs.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas!! Vou tentar melhorar tudo aquilo que disse.
    Beijos
    http://www.fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Carol !Seu blog já ée um sucesso flor *-*
      Kiss ~

      Excluir
  7. Engraçado né Viih minha URL vc reclamou e td mais porém a URL dela vc disse que não tem problema aff isso é uma grande injustiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tá entendendo u.u
      A diferença ée que a URL dela ée separada por traços :p
      E me desculpe falei a verdade se quiser excluo a sua avaliação...

      Excluir
  8. Primeira avaliação que gosto! Você soube dá sua opinião sem ser grosseira, você foi gentil e educada! As pessoas se escrevem para avaliação e muitas vezes não estão preparadas para o que vão ouvir, e você falou o que pensa de forma tão meiga! que eu acho que não há motivos para não gostar das avaliações.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ??? Obrigada Liina, fiz isso pra nao magoar ninguem assim como já me magoaram :c
      ée bom saber que pensa assim :3
      Kiss ~

      Excluir
    2. Eu entendo já vi muita gente magoada porque a pessoa não soube se expressar na hora de dar avaliar os blogs. Pena que teve gente que não foi capaz de entender como você foi gentil. Parabéns!

      Excluir
    3. ée já aconteceu isso várias vezes comigo! Pois é não entendem mesmo mais o que posso fazer não é mesmo era melhor nem ter pedido pra avaliar...Obrigada u_u
      Kiss ~

      Excluir

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙