[Carta] Para os dias em que estarei viajando

Queridos amigos, pai e mae, irmao e parentes...

É, eu lembro dos dias em que tinham aquelas festas da família, onde todo mundo se reunia, os homens bebiam suas queridas companheiras, as cervejas, as mulheres se juntavam em uma mesa e comecavam a fofocar sobre os últimos acontecimentos da cidade, as criancas corriam de um lado pro outro, brincando.
Me lembro tambem dos dias em que passei a tarde na casa da minha avó, junto com outros primos que tambem foram. Aquela bagunca que faziamos, e a hora em que fazíamos cara de cachorro que caiu da mudanca só para a avó dar umas moedas para podermos comprar umas balas.
Ahh, os tios, meus queridos tios, que, depois de um longo tempo sem me ver chegavam e falavam "Nossa, como voce mudou. Ta linda hein."
Ah e o peeeste do meu irmao que sempre aprontava colocando a culpa em mim, nunca vou esquecer do dia em que voce quebrou o vaso da mamae e eu que levei a culpa.
Pai, mae, voces que talvez já duvidaram das minhas capacidades, aqui estou eu. Seus conçelhos mãe, levei todos em conta, ou talvez, nem todos.
Ahh pai, aquela foto minha e sua, que você me deu, eu nunca tiro da minha bolça.
Prima, eu conheci aquela banda que nós éramos fanáticas, lembra? Eles são muito queridos.
Primo, já fiquei sabendo que você está jogando agora para aquele time de futebol famoso no Brasil, parabéns.

Querida família, foram vocês que me deram força para eu estar onde estou, muito obrigada por tudo. A viajem aqui está demais, tudo é tão diferente e legal, está tudo dando tão certo.

Beijos, da Carol.



3 comentários:

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙