Minhas três rainhas da blogosfera.


Yo hoo, tudo nos conformes aí com vocês? Comigo sim.

Ai gente, tá uma chuvinha tão boa que eu já não via a um tempo aqui na minha cidade.
Bom, o post de hoje é sobre as minhas três rainhas da blogosfera. Eu fiz uma montagemzinha com as três e com o nome de cada uma, sim, são apenas três blogueiras favoritas.
Eu só falei com uma das blogueiras para que eu pudesse usar a sua foto, mas ela ainda não me respondeu, e como eu queria muito postar isso, lá vai, e se depois ela pedir pra eu tirar aí eu tiro e deixo sem foto mesmo. Vamos conferir?



Camila Homs: Ela é blogueira do One Dí Meu Tudo, um blog da boyband One Direction. O ODMT publica imagines, fanfictions, longfics entre outras coisas. Na minha opinião a Camila escreve muito bem e ela sabe o jeitinho certo de iludir as directioners, né? kkkkkkkkk
Vocês devem estar boiando, mas digamos que directioners entenderam.
Mas, resumindo, a Cams é uma blogueira perfeita e as vezes da até vontade de passar um dia inteiro elogiando ela.

Kaorii: Pouca gente, eu acho, não conhece a Kaorii. Ela, atualmente está no blog Bakery Stuff, mas ela já foi a dona do Kawaii World por muito tempo e ela também já teve outros blogs que não duraram muito.
A Kaorii é tão linda, né? E é super fofa, já falei com ela o/
Eu chamo ela de rainha da blogosfera ashuashua, ela é uma das minhas três rainhas.

Bruna Vieira: Ahh, a Bru é a que mais me inspira. Ela é colunista da Capricho, dona do blog Depois dos Quinze e já escreveu três livros, o Depois dos Quinze, De Volta aos Quinze e A Menina que Colecionava Borboletas. Pra variar, não li nenhum deles ainda .-. mas pretendo comprar todos é claro. Sou fã dela, de verdade, tenho até um fc, que é novinho ainda, mas tenho. [@brubsfan]


E aí, conhecem alguma delas? E quais são suas rainhas da blogosfera?



10 comentários:

  1. Conheço a Bruna e a Kaorii...Realmente otimas blogueiras!

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a Bruna e a Kaorii *3* São diwas.. Ainda não conhecia a Camila mas vou visitar o blog dela <3
    Já te coloquei na elite de afiliados tá?

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWN, VOCÊ É TÃO FOFA *W*
    Fico feliz em saber que me considera uma coisa tão importante assim, tô emocionada ç33ç *abraça*

    Beijão, www.bakery-stuff.com ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaara, obrigada por comentar. *abraçando*
      Te amooo <3 >.<

      Excluir
  4. Conheço a Kaori E a Bruna.
    Elas são ótimas blogueiras mesmo ◕‿◕.
    Adorei o post <3 Cadê eu? AUSHUAHSUA -q.
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ (Beijão <3 ) ●▽●

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorso. Na próxima eu te coloco Anny :-D Beeeijo

      Excluir
  5. Ai meu corassaum ❤
    Me desculpa estar comentando agora, é que eu fiquei afastada do tt ^--^
    Mas agora tô aqui urrando com seu post, que lindo cara. HEY eu não iludo as directioners okay? Hnn, talvez um pouquinho, talvez! kkkkkk
    Guria, para de ser perfeita okay?! Muito obrigada pelos elogios, mesmo que as vezes eu não os mereça. kdjksljda muito obrigada mesmo e desculpa ddskjd ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Cams, você ilude sim e muito!
    Perfeita é you! Te amo te amo te amo.
    <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Comente sempre <33

Emoticons para usar:
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●
❢ ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ✛ ✙ ރ ⌚ ▧ ▨ ▦ ▩
۩ ஜ ಌ ஜ ๑۩۞۩๑ ஜ ஒ ண இஆ ௰ ௫& ૪ ☗ ☖
➸☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯
➹◎♩♫♭♪♯♬♮♫♯☁☀☃☂♣♥♪♫☼♀♂♦✗✘✚✪✣✤✥☠
♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧☽ ☾● ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ♻ ♼ ♽
☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ∞ ზ ♫♩♫♭♪♯♬♮♫♩♫♭♪♯♬♮♬♪♫
$ ₣ ¢ £ ¤ ¥ ฿ ₠ ₡ ₢ ₣ ₤ ₥ ₦ ₧ ₨ ₩ ₫ ₪ €
๏̯͡๏ 【ՏՁ】 ะ㋚ะ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠ ➩ ➪ ➭ ➮ ➯ ➱
⇌ ⇍ ⇎ ⇏ ⇐ ⇑ ⇒ ⇓ ⇔ ⇕ ⇖ ⇗ ⇘ ⇙ ⇚ ⇛ ↺ ↻
⇜ ⇝ ⇞ ⇟ ⇠ ⇡ ⇢ ⇣ ↩ ↪ ↫ ↬ ↭ ↮ ↯ ↰↱ ↲ ↳↴
↵ ↶ ↷ ↸ ↹ ↼ ↽ ↾ ↿ ⇀ ⇁ ⇂ ⇃ ⇄ ⇅ ⇆ ⇇ ⇈ ⇉ ⇊
← ↑ → ↓ ↔ ↕ ↖ ↗ ↘ ↙ ↚ ↛ ↜ ↝ ↞ ↟ ↠ ↡ ↢ ↣ ↤
↥ ↦ ↧ ➟ ➡ ➢ ➣ ➤ ➥ ➦ ➧ ➨ ➚ ➘ ➙ ➛ ➜ ➝ ➞ ➸
♐ ➲ ➳ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➺ ➻ ➼ ➽ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙